Pode sair hoje o listão do Paraná Clube

Foi uma semana agitada no Paraná Clube, e a que começa hoje não será diferente. Após anunciar a parceria com o empresário Sérgio Malucelli, contratar vários jogadores e o técnico Paulo Campos, o tricolor conheceu os percalços que uma atitude como essa trazem ao clube. Além de anunciar possivelmente ainda hoje uma lista de dispensas, a diretoria terá que acabar com as arestas entre o novo técnico e a atual comissão, que foi desprestigiada.

Na surdina, Paulo Campos confirmou que pretendia trabalhar com profissionais de confiança, entre eles um preparador físico e um treinador de goleiros. O Paraná só autorizara a chegada de um auxiliar, e não aceitou a “intervenção?? na comissão técnica. Prato cheio para a primeira crise entre os parceiros, que passaram os últimos dias tentando chegar a um denominador comum. Chegou-se mesmo a especular o destrato entre tricolor e Malucelli.

No meio do turbilhão, o técnico interino Neguinho, que encerrou seu trabalho com uma vitória por 4×3 sobre o Prudentópolis, ontem, no Pinheirão, recusou-se a preparar uma lista de dispensas – a incumbência passou para a diretoria. Pensou-se em anunciar tal lista ontem, mas a decisão foi transferida, e pode acontecer ainda na tarde de hoje. Até porque Paulo Campos já disse que só vai trabalhar com o grupo recém-formado a partir de amanhã, quando começa a preparação para o campeonato brasileiro. Athos, Alex e Fábio Oliveira devem estar entre os dispensados.

O jogo

Com poucos torcedores no Pinheirão, Paraná Clube e Prudentópolis fizeram um jogo movimentado. A tônica foi a fraqueza técnica, e as duas equipes demonstravam desinteresse pelo jogo. Os visitantes abriram 3×0 (Washington, Maranhão e Torres), mas o tricolor conseguiu a virada com Fábio Oliveira (2), Goiano e Vandinho.

CAMPEONATO PARANAENSE

PARANÁ CLUBE 4X3 PRUDENTÓPOLIS

Paraná:

Flávio; Erivélton (Alex), João Paulo, Gélson Baresi e Jadílson; Alexandre (Alisson), Goiano, Athos e Jean Carlo; Cacau (Vandinho) e Fábio Oliveira. Técnico: Neguinho

Prudentópolis:

Nei; Torres (Danilo), Márcio Santos, Neto e Zé Maria; Róbson, Maranhão, Sandro (Aírton) e Ricardo; Washington e Edmílson. Técnico: Joel Costa

Súmula
Local:

Pinheirão
Árbitro: Carlos Jack Rodrigues Magno
Assistentes: Rubens Berton e Marco Aurélio Paes
Gols: Washington 26, Maranhão 28, Torres 33 e Fábio Oliveira 35 do 1º; Goiano 25, Vandinho 31 e Fábio Oliveira 41 do 2º
Cartões amarelos: Alisson (PR); Zé Maria, Neto (PRU)
Renda: R$ 2.365,00
Público: 692 (518 pagantes)

Voltar ao topo