Pleno do STJD julga recurso do Palmeiras para Valdivia

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julga nesta quinta, no Rio, recurso do Palmeiras para tentar reduzir a pena de suspensão por cinco jogos importa ao meia Valdivia, que já cumpriu três. A intenção do clube é conseguir liberar o atleta para a enfrentar o Atlético-MG, domingo, no Palestra Itália, já que o clube precisa vencer para se classificar para a Copa Libertadores.

O advogado Luiz Roberto Castro vai argumentar que houve erro na redação da punição, já que Valdivia foi punido com cinco jogos por duas agressões, mas o texto do relatório não deixa claro a quantidade de partidas de gancho por cada lance, o que dá a brecha para o clube contestar a decisão.

Castro diz que por ser então réu primário, Valdivia não poderia ter recebido a pena máxima pelos lances ocorridos na partida contra o Vasco, em São Januário.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.