Pizzonia deve correr o GP da Alemanha

São Paulo – A 12.ª colocação no GP da Inglaterra, em Silverstone, pode ter sido a última chance desperdiçada pelo piloto de testes espanhol Marc Gené como substituto de Ralf Schumacher enquanto este se recupera de uma fratura na vértebra. Fontes de dentro da Williams teriam comunicado à emissora britânica BBC que Frank Williams e o ex-diretor técnico Patrick Head – que ainda tem um cargo e voz ativa na escuderia – querem ver o brasileiro Antônio Pizzonia, também piloto de testes, dentro do cockpit no GP da Alemanha, em Hockenheim, dentro de duas semanas.

O atual diretor técnico, Sam Michael, defendeu Gené das críticas. “Os tempos de volta dele, no final não foram ruins. Mas não foram o bastante para alcançar os pontos”, minimizou o dirigente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.