Pivô de eliminação do Real, Cheryshev é emprestado para o Valencia

Escalado irregularmente para um jogo da Copa do Rei, o russo Denis Cheryshev fez a parte dele e marcou um gol, mas, involuntariamente, acabou causando a eliminação do Real Madrid no torneio, uma vez que foi escalado de forma irregular. Depois do episódio, perdeu espaço e nesta segunda-feira foi emprestado ao Valencia.

Cheryshev tem 25 anos e surgiu como jogador do Real Madrid B. Emprestado a Sevilla e Villarreal nas últimas duas temporadas, chamou a atenção do clube merengue, que decidiu aproveitá-lo no elenco principal. Na primeira vez que começou jogando, contra o Cádiz, pela Copa do Rei, entretanto, não poderia entrar em campo. Tinha uma suspensão para cumprir.

Sacado no primeiro minuto do segundo tempo daquela partida, depois que o Real percebeu a falha, Cheryshev não voltou a ter oportunidades. Jogou 15 minutos dali uma semana, mas depois nem mais foi relacionado para jogar.

Emprestado ao Valencia, o meia russo vai ficar no Mestalla até o final da temporada. Além dele, o clube valenciano também contratou neste último da janela internacional o lateral-esquerdo brasileiro Guilherme Siqueira, de 29 anos, que estava encostado no Atlético de Madrid.

Voltar ao topo