Pivô Baby troca o Flamengo pelo Paulistano

O pivô Rafael Araújo, o Baby, acertou nesta segunda-feira sua transferência do Flamengo para o Paulistano/Amil. Campeão da primeira edição do Novo Basquete Brasil (NBB) – o campeonato nacional masculino de basquete – e com passagem pela NBA (Utah Jazz e Toronto Raptors), o jogador se apresenta ao técnico João Marcelo Leite na quinta-feira.

“É um jogador com muita experiência internacional e que no garrafão é um xerife”, analisou o treinador. “Foi uma grande contratação. A melhor possível para substituir (Bruno) Fiorotto”, promessa de apenas 25 anos, que se transferiu para o Tenerife, da Espanha.

O Paulistano/Amil é um dos quatro times invictos no Campeonato Paulista de Basquete, ao lado de Vivo/Franca, GRSA/Itabom/Bauru e São José/Unimed/Venac, com duas vitórias nas duas primeiras rodadas do estadual. Na primeira semana de novembro, o clube inicia a disputa da segunda edição do NBB, após ter ficado na nona colocação na última temporada.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.