Pipo Derani confiante para o europeu de kart

O kartista Luís Felipe ?Pipo? Derani (CRT Brasil) disputou no último final de semana a 19.ª edição do importantíssimo Trofeo Andrea Margutti, em Parma, na Itália.

A tradicional competição do kartismo internacional marcou o retorno do piloto às pistas européias que, apesar de ter enfrentado problemas no classificatório, segue confiante em seu desempenho no Europeu, que inicia no próximo dia 16 a 1.ª etapa WSK – Muro Leccese, também na Itália.

A alta competitividade da categoria, com mais de 84 pilotos, ficou ainda mais acentuada na pré-final, onde Derani largou em 32.º.

Na quarta volta ocupava a 20.ª posição e na sexta já tinha ganho mais duas, mas levou um toque e rodou, não conseguindo classificar para a final. ?Esse é meu segundo ano no Trofeo e sabia que seria uma prova complicada, mas acredito na sintonia da equipe Maranello Kart e sei que esse ano vamos evoluir muito?, destacou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.