Piores times do Nacional se enfrentam em SC

Adversários diretos na briga contra o rebaixamento, Figueirense e Atlético-GO se enfrentam amanhã, em Florianópolis, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo que não vale nada além que a troca de posição entre as duas piores equipes da competição.

Na 19ª colocação, o Figueirense soma 22 pontos, dois a mais que o lanterna adversário de amanhã, e quatro a menos que o Palmeiras, 18º. A equipe não vence há quatro jogos, incluindo uma goleada de 6 a 0 para o Atlético-MG na rodada anterior.

Os desfalques do time catarinense para a partida são o zagueiro Sandro e os volantes Túlio e Jackson, suspensos. O técnico Márcio Goiano também não poderá contar com o meia Fernandes, o goleiro Ricardo e os atacantes Héber e Caio, que seguem em recuperação no departamento médico do clube.

Com campanha igualmente ruim, o Atlético-GO conquistou apenas quatro pontos desde o início do segundo turno e vem de uma derrota para o Vasco.

O time de Goiânia terá os desfalques do atacante Ricardo Bueno e do zagueiro Gustavo, expulsos na última partida, e do lateral Eron, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Lesionados, o atacante Wesley e o lateral Marcos continuam em recuperação.

FIGUEIRENSE
Wilson; Elsinho, João Paulo, Edson, e Helder; Coutinho, Claudinei, Botti e Ronny; Julio Cesar e Aloísio. Técnico: Márcio Goiano

ATLÉTICO-GO
Márcio; Adriano, Reniê, Diego Giaretta e Bruninho; Pituca, Dodó, Marino e Alexandre Oliveira; Felipe e Patric. Técnico. Artur Neto

Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Horário: 19h30
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Voltar ao topo