Piloto paranaense leva a pior na Pick-up Racing

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing, realizada na pista do recém-inaugurado Autódromo Internacional de Santa Cruz, no Rio Grande do Sul, não foi positiva para o piloto paranaense Kau Machado. Cotado como um dos favoritos à vitória, o piloto da equipe Avila Racing, que largou na terceira posição, acabou tendo a corrida prejudicada logo na primeira curva da corrida.

Após um erro do piloto sul-mato-grossense Gustavo Sucolotti, que rodou a sua pick-up após ultrapassar o gaúcho João Campos na disputa pela liderança, Kau acabou levando o pior. Quando vinha por fora no traçado, justamente para se livrar de Sucolotti, que estava no meio da pista, o paranaense foi surpreendido com a rodada de Sucolotti. O resultado foi uma forte batida, danificando seriamente o equipamento dos pilotos. Perdendo várias posições, Kau ainda fez uma corrida de recuperação, cruzando a linha de chegada na nona posição.

O palco do próximo desafio do paranaense é o Autódromo Internacional de Curitiba. A categoria terá rodada dupla nos dias 13 e 14 de agosto.

Voltar ao topo