Pierre é escalado e reforça o Atlético-MG em Rosário

O Atlético-MG terá três desfalques para enfrentar o Newell’s Old Boys, nesta quarta-feira, às 21h50, em Rosário (Argentina). A lista é menor do que poderia ser. Isso porque o volante Pierre, diferente de Réver, Leonardo Silva e Leandro Donizete, está escalado para enfrentar os argentinos na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores.

“Pierre está escalado. Não sei se 100% (fisicamente). Mas está escalado”, disse Cuca, em entrevista coletiva, já na cidade de Rosário, onde o Atlético-MG enfrenta o atual campeão argentino em busca de uma vaga inédita na final da Libertadores.

O volante era dúvida porque vinha com uma lesão muscular desde antes da parada para a Copa das Confederações. Na base da tradicional garra, vai entrar em campo para formar dupla de volantes com Josué. Gilberto Silva, que seria outra opção para a posição, vai atuar na zaga, no lugar do suspenso Réver. Rafael Marques ocupará a vaga do machucado Leonardo Silva.

Como Jô e Bernard voltaram bem fisicamente da Copa das Confederações, o Atlético vai entrar em campo com: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô.

Voltar ao topo