Pierre avalizou novo reforço paranista

O volante Naves mal chegou e já foi à luta. Os preparadores físicos Solivan Dalla Valle e Fernando Gibran só esperaram a avaliação médica inicial e já o colocaram para treinar. Parado desde a última rodada da fase classificatória do Paulistão, o jogador terá uma semana intensa de treinos físicos, para recuperar o tempo perdido. Deve ficar à disposição da comissão técnica possivelmente para a segunda rodada da Série B, no próximo dia 17, em Fortaleza.

?Há tempos vinha tentando uma chance no Paraná. Estou muito feliz com esse acerto?, disse Naves, que assinou contrato até maio de 2009. O volante confirmou que seu amigo Pierre, que já foi destaque do Paraná e hoje defende o Palmeiras, deu ?um empurrãozinho? nessa transação. ?Ele tem bom relacionamento com a diretoria e falou de mim para o Vavá?, revelou Naves. Diante das carências do Tricolor e do bom histórico do jogador, a negociação foi concluída no sábado pela manhã.

Naves realizou trabalhos físicos no sábado, repetindo a dose ontem, em dois períodos, ao lado do outro contratado, o atacante Marcelinho. O último jogo de Naves foi no dia 6 de abril, na derrota do Juventus para o São Paulo. ?Agora, é ralar para ficar à disposição do Bonamigo o quanto antes?, disse o volante. Quanto às suas características, Naves afirmou que pode atuar fixo na marcação ou com maior liberdade. ?Já fiz as duas funções. O Bonamigo é quem define isso. Hoje, volante não pode só marcar. Tem que criar e fazer a ligação com os meias e atacantes. E até chutar a gol?, comentou o reforço paranista.

Voltar ao topo