Pick-up Racing agita Cascavel

A temporada 2005 do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing não está sendo, nem de perto, da maneira que o piloto paranaense Emerson Duda esperava. Sem chances de disputar o título, o piloto participa da sétima etapa, que será realizada neste domingo na cidade de Cascavel, tentando vencer pela segunda vez no ano e encerrar uma seqüência de resultados negativos.

Duda chega a Cascavel vivendo uma situação não muito familiar. Duas vezes vice-campeão da categoria, o piloto disputou o título das três últimas temporadas até a etapa final. Hoje, bem distante disso, ele quer aproveitar as próximas corridas para corrigir erros, já pensando em 2006. Essas corridas serão importantes para fazermos vários testes já pensando no futuro", analisa o paranaense, que não sobe ao pódio desde a vitória em Santa Cruz do Sul, no dia 17 de julho.

Preocupações com o futuro, mas sem esquecer do presente. O piloto deixa claro que fará de tudo para voltar a vencer nesta temporada e se aproximar das primeiras colocações do campeonato. "Tenho um bom carro, mas diversos fatores me colocaram nessa situação complicada. A única coisa que me resta é mostrar na pista que tudo poderá ser bem diferente" acredita.

Além de buscar a recuperação, outro motivo que empolga o paranaense é o retorno da Pick-up Racing ao Autódromo Internacional de Cascavel. "É uma pista que conheço bastante e gosto muito. É um traçado de alta velocidade que exigirá bastante dos motores" afirma. A movimentação no autódromo começa na manhã de amanhã, com a realização dos primeiros treinos livres. À tarde será realizado o treino classificatório que definirá o grid de largada. A organização do evento confirmou a largada para as 13h.

Voltar ao topo