Picerni volta ao São Caetano

São Caetano do Sul – Sem rumo no Campeonato Brasileiro, depois de perder os últimos cinco jogos, o São Caetano resolveu recorrer a um velho conhecido para sair da má fase. A diretoria do clube confirmou neste domingo a contratação do técnico Jair Picerni, que dirigiu o time com sucesso entre 2000 e 2002 – na época, foi vice-campeão da Copa João Havelange, em 2000, vice-campeão do Brasileirão, em 2001, e vice-campeão da Copa Libertadores, em 2002.

Picerni se apresenta hoje ao São Caetano. Ele irá substituir Levir Culpi, que deixou o clube no começo da semana, com apenas 33% de aproveitamento – no sábado, o time foi comandado pelo interino Dino Camargo, na derrota em casa para o lanterna Paysandu.

Em má fase, o São Caetano parou nos 32 pontos e já sofre ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.