Petros fala em união no Corinthians por Libertadores

O meia Petros ainda se refere à eliminação para o Atlético Mineiro na Copa do Brasil como um “duro golpe”. Mas após a reação que o elenco mostrou na vitória diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador do Corinthians afirmou que o grupo se uniu em torno de um só objetivo: retornar ao G4 e obter uma vaga na Libertadores.

“Tínhamos uma meta que era brigar pela Copa do Brasil. Infelizmente, para nós, a Copa do Brasil não existe mais. Não vamos lamentar. Precisamos dar uma resposta e vamos buscar a vaga na Libertadores”, afirmou.

O Corinthians é o quinto colocado do Brasileirão, com 49 pontos, e está a um ponto em relação ao quarto colocado, o Atlético Mineiro, que tem 50. A vitória contra o Internacional, além de manter esperança de o time terminar entre os quatro primeiros colocados, diminuiu a pressão sobre o técnico Mano Menezes. “O Mano está calejado, está acostumado com isso”, disse.

Na quarta-feira, o Corinthians vai a Cuiabá e enfrenta o Vitória, equipe que está em 16.º lugar, lutando contra o rebaixamento. Petros afirmou que o Corinthians precisa vencer a qualquer custo. “Jogando feio ou bonito, precisamos ganhar, independente se eles vão jogar fechados ou não.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.