esportes

Petros é poupado de treino em dia de testes no São Paulo

O volante Petros não participou dos treinos desta sexta-feira no São Paulo. Com dores na coxa direita, o jogador foi poupado pelo técnico Dorival Junior, que deu as primeiras dicas do time que poderá enfrentar o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Sem Petros, Jucilei atuou à frente da linha defensiva da formação titular. No lugar de Cueva, que joga as Eliminatórias da Copa pelo Peru e não deve estar em campo contra os mineiros, Dorival escalou Jonatan Gómez. Como esperado, Bruno Alves substituiu Arboleda e Júnior Tavares voltou a treinar entre os titulares.

Os titulares treinaram sem goleiro, com Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Júnior Tavares formando a linha de defesa; Jucilei como primeiro volante; Gómez, Hernanes, Lucas Fernanes e Marcos Guilherme formando a linha ofensiva; e Lucas Pratto, adiantado.

Na atividade realizada em um terço do gramado, Dorival ainda fez testes com Gilberto, Shaylon e Maicosuel, ocupando as posições de Pratto, Gomez e Lucas Fernandes.

Apesar de não ter participado da atividade tática, Petros esteve em campo para o aquecimento e assistiu à movimentação dos colegas. Sua situação não preocupa. O zagueiro Lugano também deixou o treino pouco depois do aquecimento, com dores na panturrilha direita. Também não será problema para o duelo com o Atlético-MG.

Voltar ao topo