Petraglia quer centro de mídia em Curitiba

Com a candidatura de Curitiba bem encaminhada, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, já está de olho em novos desafios. Agora, ele quer que a cidade entre na luta para receber alguns dos principais jogos e o centro de mídia do Mundial.

Para Petraglia, a capital do Paraná tem condições de conquistar um papel de destaque durante a Copa. “Nossa cidade é melhor do que as outras. Por que não postularmos e pensarmos grande? Estamos à frente. Nosso estádio está praticamente pronto. Por que não fazermos uma proposta para sermos a melhor sede entre todas?”, questionou.

Ontem, Petraglia declarou, pela 1.ª vez, a ambição de trazer para a cidade uma das estruturas mais disputadas do Mundial. “Nossos objetivos são trazer os melhores jogos, trazer o centro de mídia, fazer a melhor sede do Brasil. Temos todas as condições e precisamos projetar essa ambição”, destacou.

A disputa pelo centro de mídia, que irá centralizar o trabalho técnico dos veículos que farão a cobertura da Copa, é acirrada. Quanto aos jogos, a idéia é trazer para a cidade, pelo menos, um jogo das quartas-de-final.

A ambição de Petraglia tem explicação. Depois de criticar a falta de mobilização na defesa da candidatura curitibana, ele está mais otimista. “Somos os melhores, mas temos que trabalhar para que venha o melhor para cá”, concluiu.