Petraglia pede paciência ao torcedor

O Atlético segue indefinido, sem novidades e o novo presidente já pede paciência aos torcedores. Mário Celso Petraglia, antes de ter o nome do diretor de futebol e de ter fechado a comissão técnica, avisa via redes sociais, por enquanto, que não vai anunciar reforços.

O dirigente quer definir o elenco com a ajuda dos homens que estarão no comando do futebol. “Antes de qualquer contratação de novos jogadores precisamos trazer o diretor de futebol e a comissão técnica! Paciência!”, escreveu Petraglia.

Antes disso, o dirigente havia afirmado que é preciso ter cautela para escolher os nomes que comporão o time e sua diretoria. “Assumimos na 2a.feira, hoje é 4a. e tem gente dizendo que estamos demorando, rsss! Não podemos errar, nem fazer aventuras!”, desabafou.

Ainda que não tenha oficializado nada, a expectativa é que o presidente anuncie novidade na próxima semana. Com o superintendente administrativo já definido, Dagoberto Fernando dos Santos, Petraglia ganha mais um reforço para ajudar a encontrar o diretor e a comissão técnica.

Paulo Roberto Falcão continua como nome mais forte para comandar o time. Se aceitar a proposta atleticana, o ex-jogador da Seleção Brasileira pode aparecer com o seu auxiliar técnico dos tempos de Internacional: Julinho Camargo, que nesta temporada dirigiu o Grêmio no Brasileirão.

Enquanto não contrata jogadores, Petraglia precisa começar a pensar estratégias para segurar aqueles que hoje estão no elenco. Manoel deve ser o maior dos seus problemas, devido ao interesse forte de clubes do Rio de Janeiro. Para cumprir a promessa de que não venderia o zagueiro, o presidente terá de convencer não só o zagueiro, como seu empresário Neco Cirne.