Petraglia diz que não quer mais jogadores “meia-boca”

Em entrevista divulgada pelo site oficial, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, tratou de alguns assuntos pertinentes à fase atual do time, como a procura por novos patrocinadores masters para a camisa e estádio (naming rights) – que está em processo de negociação, mas nada de concreto – e sobre a contratação de jogadores cuja resposta dada pelo presidente chamou muito a atenção.

“Estamos procurando mais um lateral direito, um meia e um atacante. Dentro das nossas exigências, com valores morais, técnicas e possibilidades para realmente virem e jogar. Não traremos jogadores “meia-boca”. A nossa prateleira está cheia. Estamos estocados com alguns aguardando transferências.

Não queremos mais fazer esse tipo de contratação – como ocorreram recentemente, inclusive. Erros e mais erros. Não temos o direito de continuarmos errando.

Chega!!! Não agüento mais brigas, sacrifícios, ações na Justiça e depois não servem, são dispensados. É triste. Vivendo e aprendendo”, afirmou Petraglia, deixando claro o descontentamento com atletas que foram afastados e assumindo erros na contratação.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.