Insatisfatório

Petraglia divulga carta acusando Vilson de não cumprir acordo

Em carta divulgada no site oficial do Atlético, o presidente do rubro-negro, Mario Celso Petraglia acusa o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, de não cumprir acordo, no qual mandatário do alviverde teria se comprometido a ceder o estádio Couto Pereira ao rival para as disputas do Série B do Brasileirão.

Em obras para a Copa das Confederações e a do Mundo, a Arena está impedida de receber jogos. Por isso, Petraglia tentou firmar parceria com o Coxa, não obtendo sucesso na empreitada. Nessa disputa, o Atlético buscou apoio da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Mais uma vez, teve seu pedido negado pelo Coritiba.

Na carta, o presidente do Furacão dá a atender que Andrade não queria a interferência do presidente da FPF na “negociação”, exigindo a conversa fosse, apenas, entre os clubes. “Nesta conversa ele [Vilson] propôs excluirmos a FPF e tratarmos somente entre os clubes e a CBF, parecendo que ele, Vilson, tinha pouca confiança em relação ao Sr. Hélio Cury e, por extensão, à própria FPF”, afirma Petraglia.

O Coritiba ainda não comentou as acusações do rubro-negro.