Petraglia critica oposição e promete se manter atuante

Logo após o anúncio do resultado das eleições, Mário Celso Petraglia disse estar “orgulhoso” de transmitir o cargo ao “amigo de longa data” Gláucio Geara. Já o novo presidente do Deliberativo falou que a vitória representa a aprovação aos 13 anos da gestão de Petraglia, a quem prometeu um cargo na nova diretoria. “Jamais jogaremos no lixo o que é, o que foi e o que continuará sendo Petraglia para o Atlético”, falou Geara.

Gláucio convidou os membros da chapa adversária para trabalhar em conjunto com a nova a diretoria. “Não queremos sair da eleição com clube dividido. Queremos uma oposição atuante e que ajude a construir o Atlético”, falou.

Mas Petraglia foi menos simpático e atacou duramente José Henrique de Faria. “Se surgisse uma oposição com propostas, com credibilidade, estaria aberto ao bate-chapa. Mas são pessoas sem passado, presente e muito menos futuro. Gente como esse senhor que esteve neste mesmo cargo em 1995 (Faria) e entregou um Atlético quebrado. Se já teve oportunidade e em nada contribuiu para o clube, o que pretendia novamente? Mas felizmente foram rechaçados pelos associados”, detonou.

Ele deu a entender que seguirá atuante na nova diretoria. “Temos muitos desafios, como a conclusão da Arena, a vinda da Copa do Mundo para Curitiba, atingir a marca de 40 mil sócios, vender o nome da Arena e nossa camisa e formar times vencedores”, falou.