O presidente do Atlético e da CAP S/A, Mário Celso Petraglia, deve participar hoje da CPI das Obras da Copa do Mundo, instaurada pela Assembleia Legislativa para investigar os investimentos feitos na reforma e readequação da Arena da Baixada e nas obras de mobilidade urbana em Curitiba. Segundo o presidente da comissão parlamentar, o deputado Fábio Camargo (PTB) Petraglia confirmou presença. O convite foi entregue na semana passada. Caso não apareça, a CPI tem poder de convocá-lo.

continua após a publicidade

 

O dirigente rubro-negro será questionado sobre o gerenciamento das obras, bem como sobre as contratações de empresas de parentes para prestação de serviços. Apesar de o contrato com a empresa de arquitetura do primo Carlos Arcos ter gerado desconforto, é a negociação com a Kango Brasil Ltda.,que tem participação do filho, Mário Celso Keinert Petraglia, que ocupa o centro das polêmicas. O filho teria vencido a licitação feita por carta-convite para aquisição de cadeiras, mesmo não tendo o melhor preço apresentado.

 

continua após a publicidade

Serviço

A CPI da Copa será transmitida ao vivo pela ÓTV, hoje, a partir das 18h, no canal 11 da operadora Net e pela internet no site www.otv.tv.br.

continua após a publicidade