Petkovic engana Fluminense e acerta com os árabes

Rio – O ano começou mal para o Tricolor carioca. Depois de dar como certa a contratação de Petkovic, o Fluminense foi surpreendido ontem com a informação de que o sérvio acertou contrato com o clube árabe Al-Ittihad. O procurador do atleta, Josias Cardoso, entrou em contato com os dirigentes do Fluminense para explicar que Petkovic fez outra opção por considerá-la bem mais vantajosa. O vice-presidente de futebol do clube carioca, Tote Menezes, ficou contrariado com o desfecho das negociações. Ele afirmou que já estava tudo acertado com o sérvio e que a proposta do Fluminense era excelente.

Flamengo

O atacante Marcos Denner, que atuou pelo Criciúma no Brasileiro de 2004, pode reforçar o Flamengo na temporada. Hoje, o procurador do atleta, Jorge Moraes, vai se reunir com dirigentes do Rubro-Negro para tentar chegar a um acordo. O técnico Julio Cesar Leal aprovou a indicação de Marcos Denner e torce pelo sucesso da negociação.

Vasco

Os novos contratados do Vasco se apresentam hoje na sede de São Januário ao técnico Joel Santana. São eles os zagueiros Adriano e Marcos Paulo, o lateral-esquerdo Jean, os atacantes Reinaldo e Denis e o mais conhecido de todos, o meia-atacante Alan Dellon, que atuou pelo Vitória no Brasileiro de 2004. A diretoria do clube está tentando também a contratação de Ramon, cujo contrato com o Fluminense terminou em 31 de dezembro.

Botafogo

O elenco do Botafogo tem hoje 14 atletas, com contrato acertado para 2005. Outros oito jogadores, entre eles o meia Caio, vão ser procurados esta semana pela diretoria do clube para chegarem a um acordo. Dessa forma, o Botafogo chegaria a 22 atletas. O técnico Paulo Bonamigo quer ainda a contratação de cinco reforços e mais três jogadores da equipe de juniores. Fecharia assim o grupo com o número de 30.

Durante o Brasileiro de 2004, a equipe chegou a ter 40 atletas. Alguns acabaram simplesmente dispensados, outros tiveram o contrato encerrado em 31 de dezembro e não foram chamados para discutir a permanência no time. E um deles, o meia Valdo, encerrou a carreira.

Voltar ao topo