Graças a um trauma na cabeça, em lesão ocorrida em um treinamento, o goleiro Thiago Rodrigues retornou aos trabalhos no jogo contra o Arapongas, no último domingo. Com um protetor na cabeça, o arqueiro, que já é chamado de Peter Cech – arqueiro do Chelsea que também passou a usar um “capacete” após contusão -, não conseguiu evitar mais uma derrota do Tricolor no Campeonato Paranaense.

Após penalidade cometida por Serginho, o meio-campo Wellington conferiu e deu os três pontos ao Arapongão. Apesar do revés, Thiago Rodrigues acredita que o time foi guerreiro no medíocre gramado do Estádio dos Pássaros. “Infelizmente não vencemos, mas lutamos do começo ao final do jogo. Fico feliz de poder voltar a vestir a camisa do Paraná”, disse o goleiro.

Novo titular da meta paranista, o Peter Cech da Vila Capanema espera uma primeira vitória no duelo da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Gurupi. “Jogamos dentro da nossa casa em busca da classificação para a próxima fase. Vamos suar a camisa para que a vitória e esta classificação venham”, destacou.