Perspectiva de páreos atraentes para o dia 9

A Comissão de Turfe não teve condições de organizar corridas para a noite de amanhã, devido ao reduzido número de inscrições, mas tudo faz crer que para o dia 9, quinta-feira da próxima semana, bom programa será formado, com três provas que deverão reunir os melhores animais do Tarumã, que estão sendo preparados para as provas mais importantes da semana do Grande Prêmio Paraná.

O problema da falta de inscrições, porém, só será resolvido quando o Jockey Club tiver condições de pagar os prêmios para os proprietários. Atualmente estão recebendo os cavalariços e parcialmente os jóqueis.

Leilão

Está programado para o dia 15 de outubro, no Tattersall da ACPCCP, o Leilão Yearlings Brasil, com apresentação de 50 produtos da geração 2002, de importantes estabelecimentos de criação, como Haras Anderson, Haras J.B.Barros, Haras Pirassununga, Haras Preto e Ouro, Haras Santarém, Haras São Luiz, Haras Truc, Haras Valente e Haras Xará. Os interessados poderão assistir, ao vivo, através do Canal 82 da Net e fazer lances, pelo telefone.

Cidade Jardim

O Grande Prêmio Antônio da Silva Prado (Grupo II), corrida mais importante de domingo, em Cidade Jardim, é reservado para produtos de 4 e mais anos, com pesos da Tabela II. Estão inscritos Amor de Cisne, Gorylla, Guacho, Hone Silver, Icelander, I?ll Get Money e Nugget do Faxina.

Mudança

Com a mudança de data das provas do calendário oficial, provocada pela antecipação do Grande Prêmio Paraná, depois da realização das corridas do dia 9, as últimas reuniões de outubro serão realizadas sem corridas clássicas e especiais. As provas especiais Rubens Amazonas Lima, Alcides Coltri e Heitor Baggio foram adiadas sine die.

Lord Marcos

O paranaense Lord Marcos, de criação do Haras Anderson, que venceu o GP Doutor Frontin, defendendo as cores do Stud Red Black, poderá atuar no Grande Prêmio Carlos Pellegrini, no mês de dezembro, podendo ainda ser convidado a correr no Festival de Dubai. O treinador Jonas de Souza Guerra pretende conversar com o titular do Stud Red Black, para decidir a futura campanha do filho de Clackson que, aos 6 anos, continua correndo muito.

Voltar ao topo