Persian Flower na prova especial de hoje em SP

Sete animais do Tarumã correrão esta tarde em Cidade Jardim, com destaque para Persian Flower, que atuará na Prova Especial Jembélia, em 1.400 metros, grama, com a participação de éguas de 3 e mais anos. A defensora do Stud Gold Black, de criação do Haras Cifra, que será apresentada por Pedro Nickel Filho, vem de duas vitórias em Cidade Jardim, ambas em pista de grama, figurando desta forma como maior rival da favorita Left Handed, que na última apresentação chegou descolocada, numa prova forte, vencida pela extraordinária Colina Verde.

O oitavo páreo apresenta-se com dois daqui: Luxo (Stud Bube), preparado por Luiz Roberto Feltran; e Coro Real (Haras Belmont), que está sob a responsabilidade José Azevedo. A revista Turf Brasil indica como favorito Coro Real como força, pois depois de vencer em São Paulo, chegou segundo, perdendo por cabeça para Used To Love. Luxo, por sua vez, vindo de quarto numa prova, vencido para Coro Real, é indicado como segunda força, podendo desta forma vingar a dupla do turfe paranaense.

Trabalhador, apresentado por Pedro Nickel Filho, é indicado como força da nona prova. O defensor da farda do Stud Gold Black, em sua última colocação chegou último, mas num páreo vencido por Tudo Azul, que deverá prosseguir sua campanha em Dubai.

A prova final das corridas desta tarde, em São Paulo, apresenta-se com três que foram preparados no Tarumã: Tax Variety (Stud Pateo do Colégio), do treinador Rui Floriano da Silva; Like A Virgin (Luiz Roberto Feltran), do Stud Les Paxá 74; Talisman Brillant, (Pedro Nickel Filho), do Stud Gold Black. Like A Virgin é apontada como maior rival da favorita Quenian Gipsy, mas caso a prova passe para a areia, a pilotada de João Sampaio Cardoso será a favorita.

As dez provas de hoje, em São Paulo, serão transmitidas, ao vivo, para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas.

Voltar ao topo