Neste decisivo confronto, o treinador Rogério Perrô não poderá contar com uma importante peça: o ala-direito Murilo, que recebeu o 3.º cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

E por isso há uma dúvida na posição. No último treinamento realizado pela equipe no 14 de dezembro, o técnico utilizou duas formações. A primeira delas, com Ciel pela direita e Júnior no meio-campo. A outra opção é Júnior como ala e Porcellis no meio.

O treinador garantiu à imprensa, após o treinamento, que a sua equipe brigará pela vitória e classificação durante os 90 minutos. ?Estamos conscientes de que teremos uma decisão hoje. Por isso, trabalhamos durante a semana para corrigir os erros. Não há porque nos desesperamos para este jogo, porque temos uma equipe muito equilibrada e inteligente?, completou o comandante tricolor.

Mas, se por acaso o TCW for eliminado, a diretoria já se dá por satisfeita diante de toda a campanha apresentada no estadual e do promissor futuro. Este ano, a equipe disputará a Série C do Brasileirão. ?Ainda temos muito a crescer. Título vem com o tempo?, disse Irno Picinini, presidente do Toledo. Outro fato a ser celebrado é a revelação de jogadores. Dos 28 atletas do elenco atual, dez são cria do CT do TCW. (CB)