Perez garante permanência de Pellegrini no Real Madrid

Com o cargo ameaçado, após dois tropeços na última semana, o técnico Manuel Pellegrini ganhou neste domingo o apoio do presidente do Real Madrid, Florentino Perez. O dirigente garantiu que o treinador permanecerá na equipe até o fim da temporada.

Perez, que investiu 250 milhões de euros (cerca de R$ 642 milhões) nos galácticos, disse a um canal de televisão italiano que “está feliz com Pellegrini e tem certeza de que o treinador terminará a temporada de forma positiva”.

Pellegrini ficou em uma situação complicada após a goleada de 4 a 0 sofrida diante do Alcorcón, da Terceira Divisão, pela Copa do Rei nesta semana. Antes, o Real empatara sem gols com o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol. Mas a equipe se recuperou neste sábado, ao superar o Getafe por 2 a 0, na mesma competição.

Na terça-feira, o técnico terá mais um desafio pela frente. Voltará a enfrentar o Milan, fora de casa, pela Liga dos Campeões. Há duas semanas, o Real Madrid foi derrotado por 3 a 2 pelos italianos no Santiago Bernabéu.

Voltar ao topo