Pereyra e Asamoah desfalcam a Juventus após se lesionarem no mesmo jogo

A Juventus sofreu duas baixas de uma vez no seu meio-de-campo. Nesta segunda-feira, o clube de Turim confirmou que o argentino Roberto Pereyra e o ganês Kwadwo Asamoah se contundiram durante a vitória por 2 a 0 sobre a Atalanta, no último domingo, pelo Campeonato Italiano.

Pereyra saiu aos 37 minutos da partida com dores na coxa direita. E, de acordo com a Juventus, os exames realizados nesta segunda-feira confirmaram uma lesão de grau 2. O clube de Turim explicou que o jogador argentino deve ficar afastado dos gramados por aproximadamente 40 dias.

Já Asamoah, que substituiu Pereyra durante o jogo de domingo, deve voltar a jogar em 20 dias. A lesão do ganês foi de primeiro grau na sua coxa esquerda. O problema é menos grave, mas também é uma sina para Asamoah, que perdeu a maior parte da última temporada com problemas no joelho e só tinha entrado em campo uma vez nesta temporada antes do jogo de domingo.

Atual tetracampeã italiana, a Juventus faz um início de temporada irregular e ocupa apenas a 12ª colocação, com 12 pontos somados em nove rodadas, a oito da líder Roma.

Voltar ao topo