Perdigão quer vaga no Inter

Porto Alegre – Uma disputa saudável deverá marcar os treinamentos do Inter durante a semana. Wellington Monteiro, expulso na estréia diante do Nacional, no Uruguai, cumprirá suspensão contra o Emelec, amanhã. Sem o atleta, Abel terá que optar por Maycon ou Perdigão, ex-Atlético-PR.

Assim como no rival Grêmio, os treinamentos no Beira-Rio seguem a portões fechados. Vale de tudo para aumentar o mistério em torno da escalação da equipe contra o time equatoriano. Sem poder contar com Wellington Monteiro, Abel terá que escolher entre os volantes Perdigão e Maycon para primeira posição do meio. Além disso, com o retorno de Fernandão, o treinador deverá sacar outro ex-atleticano, Adriano Gabiru, uma vez que o meia Alex é titular incontestável.

Retornos

Para a partida, o Inter poderá contar com o retorno de atletas importantes, como Ceará, Índio, Fernandão e Alexandre Pato – que estreará no Beira-Rio. O quarteto, no entanto, ainda não está na plenitude de sua forma física.

?Vamos entrar em campo na base da superação, da determinação. Sempre superamos os obstáculos. Um ou outro atleta pode sentir, mas não podemos deixar que o rendimento caia, pois teremos o apoio da torcida. Esperamos que seja um bom jogo, uma vez que a maioria dos atletas não jogou ainda este ano no Beira-Rio. Será o primeiro jogo do time titular em casa?, destacou o lateral-direito Ceará.

Voltar ao topo