Perdigão e Bóvio disputam vaga no meio-campo corintiano

O técnico Mano Menezes comandou treino fechado e não revelou o time que enfrenta o Palmeiras no Morumbi. É certo, entretanto, que as principais mudanças no time acontecerão nos setores de meio-campo e ataque, com as suspensões do volante Fabinho e dos atacantes Dentinho e Acosta – todos fora por receber o terceiro cartão amarelo.

No meio-campo, Perdigão, recuperado de contusão, briga com o volante Bóvio por uma vaga. Na vaga de Acosta, o atacante Herrera deve voltar ao time após cumprir suspensão na vitória diante da Ponte Preta. O suspense do treinador corintiano: quem ocupará o lugar do atacante Dentinho? Mano pode optar pelo jovem meia-esquerda Everton Ribeiro ou promover a estréia de Diego Rincón.

Se Everton Ribeiro iniciar a partida, o time ganhará em velocidade e nas jogadas pelo lado esquerdo, principalmente aproveitando o apoio do lateral André Santos. Melhor defesa do Estadual, o trio de zagueiros formado por Chicão, William e Carlão deverá ser mantido para o clássico. Carlão, inclusive, deve ser o provável marcador do chileno Valdivia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.