Pequim anuncia atraso na obra do Estádio Olímpico

Os organizadores da Olimpíada de Pequim revelaram nesta quinta-feira o atraso nas obras do Estádio Olímpico, que será palco das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos. O local deveria ser entregue agora em março, mas só ficará pronto no final de abril.

O problema, segundo os organizadores, foi justamente conciliar os últimos retoques da obra de construção do estádio com a elaboração do cenário para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

O Estádio Olímpico é a obra mais importante dos Jogos de Pequim – pelo seu formato belo e inovador, ganhou o apelido de "Ninho de Pássaros". Mas, apesar do atraso, os chineses garantem que não há risco de não concluir a obra antes da Olimpíada, em agosto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.