Pelé brinca e diz que cabelo de Neymar é ‘plágio’

Pelé esteve nesta segunda-feira à tarde no Complexo Modesto Roma para desejar boa sorte aos jogadores do Santos na decisão da Copa Libertadores, contra o Peñarol, provavelmente quarta à noite, no estádio Centenário, em Montevidéu. O Rei aproveitou para mostrar uma fotografia e provar ter sido ele o primeiro a usar o corte de cabelos a moicano, que caracteriza Neymar.

“Pelezinho, em 1958, já usava esse cabelo. Naquela época era moscarré e baixo. Ele está me copiando. Ele e os seguidores dele. Só que naquela época a gente não usava gelzinho nem brinquinho, porque tinha que ser macho. Tinha que fazer é gol (risos)”, brincou Pelé. “Eu achei essa foto aqui e trouxe para o Neymar ver. Ele vai ser processado. Ele e os seguidores dele também”, brincou.

Pelé contou que em conversa com Edinho comentou que já cortava os cabelos a moicano e o seu filho duvidou. “Pedi a foto lá no arquivo e agora está provado. Só que eles vão ter de repetir tudo o que a gente fez naquela época”.

Ele também lembrou que Robinho homenageou o Pelé de 70. “Agora é Neymar, imitando o de 58. Estamos nessa Copa e por coincidência é o Peñarol outra vez. Naquela época, graças a Deus nós ganhamos. Vamos ver se eles vão buscar essa também. É um jogo difícil, mas eu tenho confiança. Não tem jogo fácil, mas nós vamos chegar lá”, completou Pelé, campeão da Libertadores de 1962, exatamente contra o Peñarol.

Voltar ao topo