A quinta rodada deste final de semana, ao que tudo indica, será disputada sob muito frio. Contudo, atletas e dirigentes vão a campo com muita disposição. Essa etapa tem 24 jogos, que movimentam 48 equipes das categorias Mirim, Infantil e Juvenil e das séries Prefeitura, Tribuna e Banda B.

As três partidas que constavam da previsão da última terça-feira, foram empurradas para a sexta rodada que deverá ser marcada para os dias 18 e 19. Ontem, após reunião dos membros da comissão organizadora e a de campo, e atendendo dezenas de solicitações de representantes de times, resolveu-se que no final de semana, dias 25 e 26, não haverá atividades no Peladão/Tribuna, tendo em vista o feriado do dia 23, data em que se comemora “Corpus Christi”.

Por outro lado, dentro das resoluções tomadas e aprovadas, as categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Feminina entrarão em recesso após essas datas, voltando a jogar somente em agosto vindouro, possivelmente no dias 6 e 7 de agosto.

Essa paralisação é motivada em razão das férias escolares de julho. Em nossa próximas edições, mais notícias com relação a isso. A rodada de hoje e amanhã está com escala divulgada noutro espaço desta página. Confira e boa sorte e resultados positivos a todos.