O grande número de transferências e novos registros feitos pelas equipes peladeiras nos primeiros dez dias deste mês, atestam o desejo dos times em reforçar-se para os embates finais que serão desferidos no “Peladão” nesta etapa final do campeonato.

Especificamente, nas categorias Mirim e Infantil, daqui para a frente os resultados serão certamente decisivos para quem deseja pontuar entre os três primeiros, que confere prêmios e os títulos de campeão e vice. Tanto para uma como para outra dessas categorias, restam apenas mais três rodadas. Já nas categorias Feminina e Juvenil, faltam só cinco e quatro rodadas, respectivamente, para encerramento do 2.º turno. Por outro lado, a categoria de Veteranos, terá ainda três rodadas para classificar os três primeiros que irão ao “chavão” final.

Finalmente, as três séries de adultos Prefeitura, Tribuna e Banda B terão também mais três rodadas para definir não só os títulos de campeão e vice, mas, também, dos três times que passarão ao “chavão” final.

Por isso, as próximas rodadas, dias 20 e 21 já são consideradas da máxima importância quanto a resultados. Em nossa edição da próxima segunda-feira, divulgaremos em matéria especial, quantos e quais jogos ainda restam para o encerramento do campeonato. Na edição do dia 16 a previsão para a rodada dos dias 20 e 21, e a escala oficial no dia 18.