Peladão/Verão: Quem não vai à praia, participa

Com mais de 50 inscrições já confirmadas, serão encerradas esta tarde as inscrições para participação de equipes no II Peladão/Verão, cujo início está previsto para o próximo dia 17. O Peladão/Verão é uma pré-temporada do ?Peladão/Tribuna do Paraná?, servindo para que as equipes comecem a preparar e armar seus times para o esperado 35.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, que deverá abrir inscrições já no próximo mês de março.

Novamente, este ano, o Peladão/Verão será orientado e comandado pela dupla Jorge Cardoso/Vacyl Stuparik, tudo levando a crer em um novo e grande sucesso, tal qual, se não maior ainda que o do ano passado.

As inscrições serão encerradas impreterivelmente na tarde de hoje, podendo ser feitas na loja Dib Esportes, na Rua Cruz Machado 95, esquina com a Rua Dr. Muricy, em Curitiba, pelo menos até o fechamento da loja.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00, podendo ser inscritos no máximo dezesseis jogadores e dois representantes. No ato da confirmação da inscrição, os times devem entregar uma foto 2×2 ou 3×4 de cada atleta e dos representantes. O regulamento e o formulário de inscrição estão sendo distribuídos gratuitamente na loja Dib Esportes.

Os jogos serão todos disputados aos sábados à tarde, domingos pela manhã e, se necessário, mas sem prejuízo às equipes, também nos dias feriados e à noite.
Categorias: mirim, infantil, juvenil, feminina, veteranos (35 anos ou mais) e livre (avulsos).

O congresso técnico para sorteio das chaves-de-jogos será realizado na noite desta próxima segunda-feira, depois de amanhã, em local que será devidamente anunciado em nossa edição da próxima segunda-feira.

O início da competição, primeira rodada, está marcado para o dia 17, um sábado.
Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelos telefones 9123-1085 (Jorge Cardoso) ou (41) 364-2965 (Vacyl Stuparik).

Sugestão

Embora difícil de ser posta em prática, o ex-peladeiro Nilton Luiz Zeni sugere formar uma categoria para atletas com mais de 50 anos, na qual hoje, ele, que é cinqüentão, gostaria de participar para ?lembrar os bons tempos?.
Gratos pela sugestão. Vamos estudar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.