Como a Tribuna do Paraná não circula amanhã, a previsão de jogos para a 16.ª rodada fica para a edição desta quarta-feira, mantendo-se a quinta-feira, data para a publicação da escala oficial.

Contudo, a comissão organizadora deu a entender que é quase certo que teremos a abertura de pelo menos três hexagonais finais, além de partidas da categoria Mirim.

Na edição de hoje, também, a estatística parcial da situação das equipes nas categorias Indústria/Comércio, Feminina e Veteranos, cujos turnos iniciais já foram encerrados, restando agora seus segundos turnos.

Como se sabe, essas três categorias, Feminina, Veteranos e Indústria/Comércio, são disputadas nos mesmos moldes do campeonato brasileiro da CBF, ou seja, em dois turnos todos contra todos por pontos corridos; quem somar maior número, será o campeão de 2010 em sua respectiva categoria, lembrando ainda que os três primeiros colocados da Indústria/Comercia e Veteranos, além de receberem prêmios especiais irão disputar, ao lado dos campeões, vices e terceiro colocados das séries Banda B, Prefeitura e Tribuna, o terceiro e último turno, também chamado de “chavão”. Confira, noutro espaço desta página, a situação atual dos times que disputam as categoria Feminina, Veteranos e Indústria/Comércio.

Arquivo
Nacional Pinhais é líder na categoria Veteranos.
Arquivo
Corinpal/Omega candidato ao “bi” na Indústria/Comércio.
Arquivo
Cruzeiro FC, candidatíssimo ao título feminino.