Predadores e Canarinhos, da categoria Universitária/Vestibulandos, em Embalanews x IBQ/Indústria Química, da categoria Indústria/Comércio, respondem pelos dois grandes clássicos deste final de semana pela 14.ª rodada do 34.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o “Peladão/Tribuna do Paraná”.

Predadores e Canarinhos já cumpriram cinco jogos na atual temporada, todos com vitória. Ambos lideram a série Universitária com 15 pontos ganhos até o momento e são sérios candidatos ao título; o Predadores, por sinal, ao bicampeonato.

Já na categoria Indústria/Comércio, o jogão fica por conta do Embalanews, que em oito jogos conseguiu, até o momento, sete vitórias e um empate, enquanto que o IBQ/Indústria Química, em oito jogos soma sete vitórias e um empate.

A rodada desta tarde/noite e de amanhã cedo promete, de fato, muitas emoções, e deverá provocar trânsito de milhares de torcedores e aficionados, pelos seis campos do Parque Peladeiro da PMC, situado na Vila Solitude.

Essa 14.ª volta do campeonato é formada por 31 jogos entre hoje e amanhã, mais três na próxima terça-feira, e outros três na quarta-feira, com participação de equipes das categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Universitária/Vestibulandos, Veteranos, Prefeitura, Funcionários Públicos e Indústria/Comércio.

Arbitragens

Para os jogos de hoje e de amanhã foram destacados os seguintes mediadores – Ademir Cascão, Carlos César, Ezequiel Farias, Carlos Alberto, Paulo César, Milton Weber, Renato Santos e Miguel Lorival Tortura, para a sabatina; para a domingueira – Antônio Marcos, Nilson Camargo, Paulo Roberto Marques, Edson Martins, Francisco Gatto Filho, Roberto Amaral e Miguel Lorival Tortura.

Resultados

Resultados da noitada da última quinta-feira: Funcionários Públicos – RCD Patrulhão 4×2 Regimento Coronel Dulcídio, Associação Urbs 2×1 Esquadrão GMC e 13.º Batalhão de Polícia de Guarda WO Companhia Independente de Polícia de Guarda. Série Ind/Comércio – Folha do Boqueirão 4×1 Zivalplast.

Ontem, em tempo hábil, a Cia. Ind. Pol. de Guarda entrou com recurso junto ao TEJD, solicitando readmissão no campeonato, tendo em vista o WO que sofreu na noite da última terça-feira.

Confira abaxio a escala de jogos.