O final de semana promete ser sensacional pelos lados do Peladão/Tribuna, com uma domingueira pra ninguém botar defeito quanto ao número de atrações. Pelo chavão final de adultos, teremos duas grandes partidas; Muralha, campeão e EC Morenos, terceiro colocado da série Banda B. ambos vão a campo disputar a final da chave de Vencedores.

Quem ganhar estará na finalíssima do dia 28. É praticamente uma revanche quanto ao resultado na fase seletiva, quando ambos empataram em 2 x 2. Outra grande final para amanhã, é a da chave de Perdedores, entre São João Del Rey, terceiro da série Prefeitura e Barcetoma, este campeão da mesma série.

Quem ganhar de Barcetoma e São João Del Rey, irá, na semana que vem, disputar a última final de Perdedores com o perdedor de EC Moreno e Muralha. Mas, amanhã reserva outras grandes atrações.

Teremos a decisão do título da série Feminina entre Cruzeiro e Olímpia, com o Cruzeiro jogando pelo empate para ser campeão. Título em jogo, também, nas categorias Juvenil e Infantil. Como se vê, é um programaço para quem gosta de futebol amador.

Todos os jogos serão disputados nos seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, localizado à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a rede ferroviária, pouco antes da estação de tratamento da Sanepar.

Ingresso franco.