Mais 20 jogos, envolvendo equipes das categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Feminina, e de Veteranos darão andamento ao 43.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada neste final de semana.

A escala oficial saiu ao finzinho da tarde de ontem e pode ser conferida no gráfico que vai publicado nesta página.

Vale lembrar que nenhum jogador poderá entrar em campo e participar da partida sem antes, no momento de assinar a súmula, apresentar à mesa, a “carteira de atleta” expedida pela comissão organizadora.

Por lembrar isso, a comissão informa que a partir de amanhã, todas as carteiras de atletas estarão prontas e liberadas. As mesmas devem ser retiradas dentro do expediente comercial na Rua Carlos de Carvalho, 2419 (Batel/Bigorrilho). É importante que quem for retirar as carteiras de atletas seja alguém que os conheça e possa identificá-los, já que em caso de qualquer erro ou troca de fotos, as falhas serão corrigidas e sanadas na hora.

No gráfico você confere toda a programação para este final de semana, com o número de campos e horários. Qualquer outra informação pode ser solicitada e obtida pelo telefone (41) 3242-4485.

Aliocha Mauricio
No espaço de assinatura de súmula, prefeito Ducci saúda atletas prontos para a estreia.