Em partida extremamente equilibrada, o Clube Atlético Bragantino, da série Tribuna derrotou, sábado, o União Centenário/Máxima Importados por 2 x 1, transformando-se no primeiro grande finalista do 43.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada. O jogo foi cheio de alternâncias e muito equilibrado. O resultado consagra o Bragantino como primeiro finalista da temporada e irá disputar o título máximo no próximo domingo frente ao campeão da chave de Perdedores do chavão que será definido nas noites de amanhã e de quinta-feira, em jogos que terão a participação das equipes do Tubarão/Auto Peças, Os Pit Bull’s e do União Centenário.

continua após a publicidade

A primeira semifinal de Perdedores será jogada já amanhã a noite entre Tubarão/Auto Peças e Os Pit Bull’s. O vencedor desse jogo fará a segunda e última final de Perdedores contra o União Centenário, em partida já confirmada para a noite desta quinta-feira. No sábado ou domingo próximo teremos a grande final e decisão do título geral de 2012.

Menores e feminino

As categorias menores Mirim, Infantil e Juvenil e a Feminina, também foram concluídas ontem cedo. No único senão da domingueira, a equipe feminina do Olímpia, embora tenha vencido por 1 x 0, foi desclassificada e eliminada por ter incluído no jogo frente a Equipe Forte, uma atleta em situação irregular, Extraoficialmente (a confirmar em nossas próximas edições), a classificação final para os três primeiros de cada categoria ficou sendo a seguinte:

continua após a publicidade

Mirim – campeão: Escola de Futebol Liverpool; vice: Asmozi/CIC; 3.º lugar: Estrela Azul.
Infantil campeão: Anjo Dourado; vice: River/Uberaba; 3.º lugar: WA Futebol Independente.
Juvenil campeão: Asmozi/CIC; vice: Vila Lorena/Bela Vista; 3.º lugar: União Ahú.
Feminino campeão: Equipe Forte; vice: Anjo Dourado; 3.º lugar: Cruzeiro FC.

Escala para amanhã

continua após a publicidade

A primeira final da chave de Perdedores do chavão final de adultos será jogada na noite de amanhã, no campo 3 do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, localizado na Vila Solitude. O jogo será iniciado às 19h50, com o árbitro sendo indicado minutos antes do início do jogo. A segunda final de Perdedores, está programada para a noite de quinta-feira.