Peladão/Tribuna já se organiza para 2010

Com a matéria de hoje, estamos, também, divulgando a última bateria de fotos em torno do Peladão/Tribuna do Paraná, encerrando em definitivo as atividades dos peladeiros este ano.

Temporada encerrada, missão cumprida, vamos, agora, curtir os feriados de fim de ano e torcer para que Deus nos permita um feliz e saudável retorno em 2010.
A propósito, a Tribuna do Paraná e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) já estão iniciando os trabalhos de preparação do “Peladão/2010” que, segundo sabemos, terá a apresentar uma série de alterações e novidades em seu regulamento, além de ampliar, e bastante, a premiação às equipes e atletas. Resta aguardar.

E para que se possa atualizar e aperfeiçoar cada vez mais o regulamento do campeonato, estamos solicitando a colaboração dos peladeiros em geral, principalmente seus dirigentes, no sentido de que encaminhem sugestões que possam melhorar a competição. Essas sugestões podem ser enviadas pelo telefax (41) 3242-4485 ou para o e-mail: nelsoncomel@terra.com.br.

Ao apagar das luzes deste 2009, as comissões organizadora e de campo, bem como de arbitragem e de apoio logístico que trabalharam no “Peladão/2009”, desejam a todos os peladeiros um feliz e santo Natal, e um próspero Ano Novo.

O dirigente do ano, empresário Fernando Huss, comandante do Canto do Rio/Kapot, recebe bola e chuteira de ouro das mãos do dr. Paulo Cruz Pimentel.
Dr. Glaucius Ghebur, membro do Tribunal Especial de Justiça Desportiva do Peladão, fez entrega de premiação à equipe do Roseira FC.
“Vadico” Tavares de Melo, entrega os prêmios ao Canto
do Rio/Kapot, campeão da série Banda B e vice geral de 2009
Professor Miro, grande descobridor de valores, festejou a representação do São João Del Rey/Pisos Iraí, com troféus e medalhas.

Presenças marcantes nos nove meses de competições

Além dos listados na matéria “Os maiorais de 2009”, divulgada em nossa edição de ontem, o “Peladão” destacou, também, um sem número de outros atletas, dirigentes e até torcedores e empresários que tiveram preciosa participação ao longo dos nove meses de atividades do campeonato.

Eles também merecem nossa admiração e respeito, pelo que foram agraciados com troféus personalizados que lhes foram entregues na noite da última segunda-feira quando da festa de encerramento, durante o jantar de confraternização que reuniu cerca de 800 pessoas no Restaurante Madalosso Novo, em Santa Felicidade. A eles todos os nosso parabéns. Confira.

Fotos: Anderson Tozato
Timaçodo Koalagos FC, recebendo premiação das maões do deputado federal Gustavo Fruet.
A equipe do Seleto/Vila São Paulo, da categoria Juvenil, foi premiada pelo executivo Eduardo Pimentel Slaviero.
o empresário Mário Wendler brindou a esquadra do Clube União Paranaense, grande campeão mirim, com troféus e medalhas.
Os veteranos da esquadra do Nacional Pinhais foram agraciados com troféus e medalhas pro Ângelo Batista, superintendente da Smel.
O jornalista e escritor Pedro Washington de Almeida, entrega o prêmio para os veteranos do União Centenário/Lojas 5 Irmãos.
O empresário Wilson Bonarowski, fez entrega de premiação à equipe do União Centenário/Lojas 5 Irmãos, campeão da série Tribuna e campeão geral.