Em razão das baixíssimas temperaturas que deixam Curitiba como uma das cidades mais friorentas do país, bem como a proximidade das férias escolares e julho e o feriado de Corpus Christi, foram fatos que determinaram uma nova agenda para o Peladão/Tribuna do Paraná.

Em reunião da comissão organizadora e a de campo, no final da última semana, decidiu-se que à exceção da categoria Juvenil, a Mirim e a Infantil, já entram em recesso esta semana, e só voltam a jogar na primeira semana de agosto.

A juvenil terá uma rodada neste final de semana, após o que também entra em recesso para retornar somente em agosto. A categoria feminina, salvo outra determinação, reaparecerá neste final de semana, e também com algumas rodadas em julho.

Neste feriado de Corpus Christi, haverá folga para todos de sorte que no final de semana dos dias 25 e 26, também não será realizada nenhuma rodada. Os adultos tornarão a jogar, após rodada deste final de semana 18 e 19 na primeira semana de julho.

A equipe do Andrógenos, que tomou WO na rodada anterior, não compareceu ao TEJD, estando, desta forma, eliminada do campeonato. Confira, agora a previsão de jogos para a 6.ª rodada, que será disputada neste final de semana. A escala oficial será divulgada em nossa edição da próxima quinta-feira.

Previsão de jogos

Categoria Juvenil:
Contenda FC x Águia de Ouro/Kuzma, Asmozi/Moradias Zimbro x EF Liverpool, Gás Aman/Marumby x Amigos de São João Del Rey/Digon Gás, EC Vila Leonice x Vila Lorena/Bela vista, e Pase/New Line x CA Fazendinha.

Categoria Feminina: Cruzeiro FC x Anjo Dourado, Olímpia FF x Realce FC, e Asmozi/Moradias Zimbro x Contenda FC.

Série Tribuna:
São João Del Rey/Digão Gás x SS Lazzio, Juventus/Vila Torres x EC São Domingos, e Lajes Ivemar x Roseira/Lojão do Tio Fôfo.

Série Banda B:
EC Corinpal/Mulik x D1Ubar Futebol e Cerveja, Carimbos Paraná x Os Pit Bull, Acrópole FC x EC Toca do Índio, All Garrafa’s/Tonheira x União Centenário/Loja 5 Irmãos, e Ingua FC x Koalagos.

Série Prefeitura:
Apocalipse FC x EC Jardim Menino Deus/Quatro Barras, CA Junior x Arsenal/Inter, Parque do Iguaçu x Muralha FC, e EC Alvorada x Ramsés II FC.