Com os resultados na rodada noturna da última terça-feira e os de ontem cedo, o Peladão/Tribuna está chegando ao fim da temporada do corrente ano. Na terça-feira à noite, o União/Centenário, campeão da série Tribuna, goleou o Vira Copos/SOS Sul Resgate, campeão de F. Públicos, pelo marcador de 5×0, com gols de Everson (2), Alex (2) e Ricardo, classificando-se para a última final de perdedores, que deveria ser disputada ontem frente ao Canto do Rio, campeão de Veteranos, mas que acabou sendo adiada para amanhã, em razão de o Canto do Rio ter tomado WO, que provocou imediato recurso do mesmo junto ao TEJD. Como já há jurisprudência em casos de WO, a partida foi ontem mesmo confirmada para as 16 horas de amanhã, no campo 3 do Parque Peladeiro. O ganhador decide o título máximo geral no dia 24, frente ao Agmuc, campeão da chave de vencedores.

Resultados

Os resultados oficiais de ontem foram os seguintes:

Mirim (4.ª rodada do hexagonal final) – Unibrasil 2×2 União Santos Andrade e Prefeitura de Araucária 4×1 Do All FC. Infantil (4.ª rodada do hexagonal final) – Do All FC 7×0 C.A. Fazendinha, Canto do Rio 2×1 Águia de Ouro/Kuzma e Anjo Dourado 3×1 Buriti FC. Feminino (última rodada do seletivo) – Cruzeiro 3×1 Guerreiras da PMC e Olímpia 1×1 Anjo Dourado. Chavão de adultos – União Centenário/AW Pescados WOx Canto do Rio (Veteranos).

Recurso

Tão logo sofreu o WO, ontem, pela final da chave de perdedores, os dirigentes do Canto do Rio entraram com recurso junto ao TEJD, solicitando novo jogo, alegando e comprovando a quebra do ônibus que conduzia os atletas ao Parque Peladeiro. Satisfeitas as condições do regulamento, essa partida ficou marcada para amanhã, às 16 horas.

Rodada de amanhã

A rodada de amanhã vai decidir todos os títulos, vices e 3.º colocados das categorias Mirim, Infantil e Juvenil. Também inaugura o quadrangular final do feminino, complementando a sabatina com a partida final da chave de perdedores entre União Centenário e Canto do Rio, pelo chavão final de adultos. A escala oficial está divulgada noutro espaço desta mesma página.

Feminino – classificados

Com os resultados de ontem, a categoria feminina conheceu as equipes que vão participar, a partir de amanhã, do quadrangular final dessa categoria. O Cruzeiro inicia essa fase importante com 2 pontos ganhos, já que foi o campeão do 1.º e do 2.º turnos.

As outras três vagas foram preenchidas por ?critério técnico?, que é a soma de pontos obtidos pelas equipes nos dois turnos do seletivo.

O ?critério técnico? mostrou os seguintes números: 1.º) Jaborá, com 14 pontos no 1.º turno e 15 no 2.º turno, totalizando 29 pontos; 2.º) Torpedo FC, com 13 e 8 pontos, totalizando 21 pontos; 3.º) Olímpia FF, com 9 e 8 pontos, totalizando 17 pontos. Seguiram-se Anjo Dourado, com 10 pontos no total; Guerreiras do PMC, com 8 pontos, e Paseki, sem nenhum ponto ganho.

Dessa forma, o quadrangular final feminino fica formado pelas equipes do Cruzeiro (que leva dois pontos), do Jaborá FC, do Torpedo FC e do Olímpia FF.