A formação do “chavão” final de adultos deverá ser preenchida e conhecida após os resultados da rodada de domingo. A disputa do título, vice e terceiro lugar em todas essas séries está em aberto, já que jogamos também com o setor disciplinar.

Na série Banda B, cuja classificação está mais apertada, o EC Moreno joga pelo empate frente ao Muralha, isto se não vencer o River que terá pela frente Lajes Ivemar.

Moreno tem 9 pontos ganhos, River 7, mas este vencerá pelo confronto direto. Já o Muralha depende só dele, se ganhar, é o campeão. Lajes Ivemar ainda sonha com o troféu e medalhas do bronze.

Na série Tribuna, a “briga” será pelo 2.º lugar, com quatro pretendentes: Cajuru/Sudamérica seguros (6), Toca do índio (5) e Fúria FC (4), com o EC Alvorada somando 7 pontos, mas com campanha encerrada.

Aqui, o virtual campeão é o União Centenário/Pan. Sonho de brotas, que tem 10 pontos e não pode ser alcançado. Barcetoma, deverá assegurar o título se não houver problemas que firam o Artigo 49, na série Prefeitura.

Parque do Iguaçu com 10 pontos (mas campanha já encerrada), Refugo FC 7 pontos, são os indicados para vice e terceiro lugar. Contudo os resultados poderão qualificar também Acrópole e São João Del Rey.

A domingueira se completa com a penúltima rodada do segundo turno da categoria Indústria/Comércio, na qual o Corinpal/Omega já é campeão antecipado, pois soma 19 pontos, contra 9 do Pit Bull, 8 do Carimbos Paraná, 7 do CA Júnior, e 3 da Fanel Sport.