A quinta e última rodada dos hexagonais das categorias e séries de adultos será disputada neste fim de semana, cujos resultados vão apontar, em definitivo, os primeiros campeões da temporada.

A comissão organizadora divulgou a escala oficial ao finzinho da tarde de ontem, que marca onze jogos para a tarde deste sábado e outras dez partidas para a manhã de domingo.

Na categoria de Veteranos, pelo menos quatro das seis equipes em disputa, são candidatas aos três primeiros lugares, que premiarão os times com troféus e medalhas de ouro, prata e bronze, além de garanti-los para o “chavão” final.

Nas mesmas condições, pelo menos quatro equipes brigam pelo título, vice e terceiro lugares, nas séries Prefeitura, Tribuna e Banda B. A rodada, de n.º 18, se completa com jogos das categorias Feminina, Mirim, Infantil e Juvenil.

A comissão organizadora alerta todos os times que vão participar da etapa de domingo, para que se acautelem com relação ao horário de verão que já estará em vigor. Como já é de pleno domínio público, à meia-noite deste sábado, zero hora de domingo, os relógios devem ser atrasados em uma hora.

Na etapa noturna da última terça-feira, os resultados foram os seguintes: União Centenário/Lojas 5 Irmãos 4×1 BPGD (Veteranos) e São João Del Rey/Pisos Iraí WO Ca Júnior/Sul Guia Transportes (categoria Indústria/Comércio).

Confira, a escala para este sábado e domingo.

Horário de verão