Para definir e carimbar a participação dos 15 times que vão participar a partir do próximo mês do “chavão” final de adultos, o Peladão/Tribuna realiza, na noite de amanhã, uma rodada muito importante, a 21.ª do campeonato, com quatro partidas nos campos 3 e 5 do Parque Peladeiro que são dotados de refletores.

Nessa rodada, serão realizadas partidas desempate para decidir os três primeiros lugares da série Tribuna, o terceiro lugar da série Prefeitura, que além de conferir prêmios aos mesmos, lhes garantirá participação no “chavão” final.

União Centenário e Toca do Índio já estão automaticamente assegurados no “chavão”, isso caso não ocorram distúrbios que possa enquadrar uma ou outra equipe nas penalidades previstas em regulamento.

Por outro lado, em jogos que prometem muito equilíbrio, Cajuru/Sudamérica Seguros e EC Alvorada (Tribuna), e Refugo FC x São João Del Rey, vão jogar, não só pelas medalhas e troféus de 3.º lugar, mas, também, pela permanência no campeonato.

A rodada noturna se completa com o derradeiro encontro do returno da categoria Indústria/Comércio, reunindo Os Pit Bull e Carimbos Paraná. Se não ocorrerem distúrbios climáticos que venham a transferir a rodada, o sorteio do “chavão” será realizado nesta próxima sexta-feira em local que será divulgado nas próximas edições da Tribuna. Se por acaso for transferida, a mesma fica automaticamente para quinta-feira.

A comissão lembra, também, que a próxima rodada das categorias Mirim, Infantil e Juvenil, deverá acontecer já neste sábado, pelo que alerta a que todos os times fiquem do sobreaviso. Se a rodada for confirmada a escala de jogos sairá na edição de quinta-feira.