Vencidas quinze rodadas do Peladão/Tribuna do Paraná, que neste ano corresponde ao 39.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, muitas equipes começam a se destacar, principalmente nas séries Tribuna e Prefeitura que, faltando apenas duas etapas para serem encerrados os hexagonais, estão na linha de tiro rumo ao título.

O campeonato fará uma parada neste fim de semana, festejando a Semana da Pátria, já que dezenas de dirigentes e atletas viajam. Contudo, a 16.ª rodada já está confirmada para os dias 13 e 14, com etapa maciça da qual vão participar equipes de todas as categorias.

Em nossa edição da próxima quinta-feira, divulgaremos a classificação final dos dois turnos seletivos da categoria Indústria/Comércio, quem se classificou e a primeira rodada do triangular final. Também, a classificação final dos dois turnos seletivos da categoria de Veteranos, quem se classificou, e a primeira rodada do quadrangular final.

Denúncia

A comissão organizadora recebeu os relatórios dos árbitros que mediaram os jogos Águia de Ouro x AE Piac Esporte (Mirim) e Águia de Ouro x CB Boll FC (Infantil).

As denúncias são graves, contra principalmente o técnico do Águia de Ouro que, pelo citado no relatório, poderá e deverá ser eliminado do campeonato, com suas equipes sofrendo possível perda de pontos.

Infelizmente já há um passado perverso contra o treinador do Águia de Ouro e que poderá pesar muito no julgamento em câmara que será feito ainda esta semana.

Recurso

Por ter tomado WO na última rodada (chegou atrasado), o time do Águia de Ouro (Juvenil), entrou, ontem, em tempo hábil, com recurso junto ao TEJD, recorrendo da eliminação, solicitando nova partida em função dos fatos que ocasionaram o atraso da referida equipe para chegar ao parque.