Peladão/Tribuna conhece hoje primeiro finalista do Adultos

O final de semana promete ser cheio de grandes emoções no mundo peladeiro. Hoje, as atrações são os três encontros do chavão de adultos. Primeiro, às 15h, com os jogos semifinais que envolvem as equipes do Tubarão e do Cajuru FC, e do Toca do índio e Os Pit Bull’s. os quatro, ao lado dos finalistas da chave de Vencedores, formam o Grupo dos 6, que registra os seis melhores da temporada, todos com premiação especial, desde que não ocorram nessa fase final, problemas de ordem disciplinar. Os vencedores das semifinais seguem em frente e farão a final da chave de Perdedores na noite da próxima terça-feira, por outro lado, os perdedores ocuparão a quinta e sexta colocação, dependendo de quem foi o campeão geral.

Já no jogo das 16h, que reúne os esquadrões do CA Bragantino e do União Centenário/Máxima Importados, o ganhador estará classificado para decidir o título máximo geral frente ao campeão da chave de Perdedores que acontece na próxima semana. Todos os jogos desta tarde, caso terminem empatados no tempo regulamentar, terão que ser decididos em cobrança de penalidades máximas.

Quatro finais

Amanhã, termina, em definitivo, o “Peladão/2012” para as categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Feminina. Serão oito partidas, cujos resultados terão influência direta e decisiva para a classificação final.

Recurso e punição

A semana anotou, também, um recurso junto ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva, impetrado pelo time feminino da Equipe Forte, que pleiteia os pontos da partida que perdeu para o Cruzeiro.

Também, denúncia confirmada do árbitro Paulo Roberto Marques, contra o atleta Gilson Davi da Silva, pela agressão que sofreu da parte do mesmo no jogo em que sua equipe, Lajes Ivemar, perdeu para o Toca do Índio. Referido atleta foi eliminado e banido para sempre do Peladão/Tribuna.

Escala oficial

Em nossa edição de ontem, ocorreram inúmeras incorreções em torno da escala oficial do final de semana, inclusive quanto a adversários, pelo que estamos, hoje, retificando essas falhas com nova publicação no gráfico.

Voltar ao topo