As inscrições para o “Peladão/Tribuna 2010” começam oficialmente dia 22. Todo mundo pode participar. Neste ano serão sete categorias: Mirim, Infantil, Juvenil, Feminina, Veteranos, Indústria/Comércio e Livre (ou de clubes avulsos).

Todas as instruções de como proceder para registrar o time estão contidas no regulamento oficial que a partir desta segunda-feira poderá juntamente com a ficha de inscrição ser retirado em qualquer um dos cinco postos de atendimento que foram instalado pela Tribuna na cidade.

A distribuição do regulamento e da ficha de inscrição é gratuita e poderá ser obtido nos seguintes endereços: nas três lojas da Fanel Sport na Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro), na Rua México, 842 (Bacacheri) e na Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbúia). Também no Parque Peladeiro e na Rua Carlos de Carvalho, 2419 (Bigorrilho).

Dentre as atrações deste ano, a nova regulamentação para os casos de WO, a anistia geral aos atletas e dirigentes punidos ao longo dos últimos 40 anos, por infração ao Artigo 49, alínea “c”, e a ampliação da premiação que, além dos prêmios institucionais medalhas e troféus dará às trinta melhores equipes do campeonato (campeões, vices e terceiro colocados de cada categoria), por sorteio, uma motocicleta Honda, um home theater, uma TV tela plana e um computador notebook, além de outros que poderão ser instituídos ao longo do campeonato.

Como foi frisado, todas as instruções de como participar e inscrever o time estão no regulamento/2010. Por isso mesmo, reserve desde já um exemplar da Tribuna desta próxima segunda-feira, quando estaremos publicando uma série de importantes “dicas” aos representantes e atletas.

Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelos telefones (41) 3242-4485 (Comel), ou 3361-2331 e 8863-2435 (Jorge).