A domingueira esportiva promete ser sensacional no “Peladão/Tribuna do Paraná”. A 19.ª rodada do campeonato foi programada toda ela para a manhã deste domingo, com utilização dos seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, localizado na Vila Solitude, à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a rede ferroviária, pouco antes da Estação de Tratamento da Sanepar, com ingresso livre a todo o público.

Na etapa de amanhã teremos três sensacionais decisões, duas de títulos. Numa delas, decidirão o troféu principal da categoria de Veteranos, as esquadras do Canto do Rio Atlético Clube e do Nacional Pinhais, numa partida de forças iguais, sem favoritos.

Na outra, SC Fanfarrão e Xácara do Zézo jogam pelo título e vice da categoria Universitária, também um jogaço de bola. Finalmente, na categoria Indústria/Comércio, na qual Os Pit Bull/Baterias Marechal já são campeões, os times do São João Del Rey/Pisos Iraí e do EC Omega/Corinpal, vão “brigar” pelo vice da categoria.

A domingueira se completa com outras grandes atrações, que estão gerando, inclusive, grande expectativa, principalmente entre as esquadras das categorias Mirim e Infantil que vão inaugurar os hexagonais finais.

As categorias Juvenil e Feminina fazem a última rodada dos returnos, quando serão conhecidos os quatro que irão ao quadrangular final do Juvenil e do triangular final Feminino.

Confira.