Peladão/Tribuna com chavão definido

Canto do Rio Atlético Clube e Xácara do Zézo foram os vencedores das duas últimas decisões de títulos de categorias que faltavam, já que nos hexagonais haviam terminado empatados com o Nacional Pinhais e com o SC Fanfarrão, respectivamente.

Numa outra decisão para 2.º e 3.º lugares da categoria Indústria/Comércio, o São João Del Rey/Pisos Irai ficou com o vice-campeonato, fechando assim, em definitivo, a lista dos 18 times que vão disputar a partir deste meio de semana, o “chavão” final de adultos.

Foram encerrados também, os returnos das categorias Feminina e Juvenil, e inaugurados os hexagonais das categorias Mirim e Infantil.Na categoria Feminina, o Torpedo FC continua absoluto, pois além de ter vencido o primeiro turno, venceu também o segundo, e levará dois pontos para o triangular final.

Na categoria Juvenil, a Escolinha de Futebol Liverpool venceu o returno com sete pontos, com o CA Fazendinha em segundo também com sete. O EF Liverpool levou a melhor pelo confronto direto, de sorte que para o quadrangular final, ambos levam um ponto cada.

Primeira rodada do chavão

A primeira rodada do “chavão” final de adultos deverá ser disputada na noite desta próxima quarta-feira, nos campos 3 e 5 do Parque Peladeiro, que são dotados de refletores.

Nessa etapa inaugural do “chavão” deverão jogar as equipes da APP Sindicato e EC Omega/Corinpal, e Clube Atlético Júnior x Família Vida Loka. As duas partidas deverão começar às 20 horas.A escala para este meio de semana, bem como a previsão de jogos para o final de semana será divulgado em nossa edição de amanhã.

Todo e qualquer recurso quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, WO, etc, devem ser endereçados, por escrito, ao presidente do TEJD – dr. Boleslau Sliviany – até as 18 horas de hoje, devidamente protocolados junto à comissão Organizadora, à Rua Carlos de Carvalho 2419, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Árbitros

Na 19.ª rodada do campeonato, ontem, trabalharam os seguintes árbitros: Roberto Amaral, Paulo Roberto Marques, Miguel Lorival Tortura, Nilson Camargo, Carlos César, Francisco Gatto Filho e Jair Aleixo.